Destaques
recent

CATEQUISTAS DA MISERICÓRDIA: Para que todos se sintam amados, esperados e perdoados por Deus!Celebração para o dia do catequista

A Comissão Episcopal Pastoral para a Animação Bíblico-Catequética da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) divulgou celebração par o dia do catequista por ocasião do dia a eles dedicado, 28 de agosto, no contexto do Mês Vocacional. Tema: CATEQUISTAS DA MISERICÓRDIA: Para que todos se sintam amados, esperados e perdoados por Deus!

Para celebrar a data a comissão também divulgou  a mensagem aos catequistas, o texto é assinado pelo arcebispo de Curitiba (PR) e presidente da Comissão, dom José Antônio Peruzzo.

“Em nome da CNBB quero servir-me da data para uma palavra permeada de sincero afeto e imensa gratidão. Embora não seja possível ser suficientemente grato a tanta dedicação, com muita simplicidade, apresento-me para uma reflexão agradecida”, escreveu o arcebispo.

Na mensagem, os catequistas são convidados a fazer memória de sua vocação, lembrando dos passos e desafios diante do chamado para evangelizar por meio da catequese.

“Seu sim ajudou a Igreja a ser Evangelizadora; a ser mais Igreja. Sua dedicação de Catequista a(o) faz lembrar-se de que o Senhor Jesus quer ser conhecido mais por seu amor do que por doutrinas”, diz dom Peruzzo aos catequistas.


Resultado de imagem para download


Joylson Carvalho

Joylson Carvalho

Comentários
0 Comentários

Olá, se esse post ajudou você de alguma forma, deixe seu comentário ele é muito importante para nós.!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, se esse post ajudou você de alguma forma, deixe seu comentário ele é muito importante para nós.

Tecnologia do Blogger.